Escola José Edson é destaque no Tênis de Mesa estadual

IMG-20150602-WA0016No fim de semana passado (23/05) o ginásio Guanandizão em Campo Grande, MS, foi palco da II Etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa. O evento contou com a presença de atletas de várias cidades do nosso estado.

A Escola Estadual Professor José Edson Domingos dos Santos, do Assentamento Itamarati, não poderia ficar fora dessa grande festa do esporte, e teve representação de gala com a atleta Maria Eduarda Paz dos Santos, a Duda.

Iniciando agora nos Campeonatos de nível estadual logo na segunda participação já mostra sua marca sagrando-se campeã desta etapa.

Em entrevista exclusiva ao site da Escola José Edson Duda afirmou que está se preparando muito e que pretende repetir o feito na próxima etapa, lembrou também que no mês de junho irá participar dos JEMS, Jogos Escolares do Mato Grosso do Sul, por ter conquistado a vaga no ano de 2014 ao vencer a Copa da Juventude, evento organizado pela TV Morena e que também aguarda ansiosa pelo JOERE que são os Jogos das Escolas Estaduais do MS.

Destaque também para sua família que sempre lhe acompanha nas suas competições e aos coordenadores e direção da escola que lhe possibilitam a prática do esporte, também ao seu professor/técnico Marcos Almada.

A Duda é uma atleta de superação, tanto na vida pessoal como na vida atlética, ficamos felizes não somente pelos resultados atingidos em quadra, mas também pelos resultados obtidos em sua vida pessoal, afirmou Almada.

Segundo o professor Marcos Almada o sistema de treinamento de Duda tem como pico os Jogos Escolares do MS já que os dois primeiros colocados representarão o estado nos Jogos Escolares Brasileiros.

About STE Escola José Edson

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*