Atletismo Nos Jogos Da Juventude Tv Morena

DSC01173

No fim de semana (05/10), sábado, aconteceu em Ponta Porã, na pista de atletismo do 11º RCMec, a 1º edição do atletismo nos Jogos da Juventude, evento realizado pela TV MORENA.

Os alunos da escola José Edson Domingos dos Santos se juntaram a uma centena de atletas de diversas escolas de Ponta Porã e região e realizaram uma grande confraternização esportiva.

Foram disputadas modalidades clássicas do atletismo como o arremesso de peso, salto em distância, 400 mts e o revezamento 4×100 em ambos sexos, também foram disputadas provas adaptadas, como o 75 mts livre, prova de velocidade.

A delegação de escola foi formada pelo Coord. Prof. André Silva, Prof. Mano como dirigente e o Prof. de Ed. Física Marcos Almada, técnico da equipe;  atletas Jadilene Rodriguez, Liriane Franco, Sthefani Caceres, Lucas Biagi, Mateus Jovino, Gabriel Marques,  Rodrigo Morales e  Alexandre Silva Mota.

Resultados.

75 mts masculino – categoria 01/02

1º lugar – Rodrigo Morales

75 mts feminino – categoria 99/00

3º lugar – Liriane Franco

Salto em distância masculino – 01/02

3º lugar – Rodrigo Morales

Salto em distância feminino – categoria 99/00

2º lugar – Jadilene Rodriguez

O atleta Lucas Biagi ficou em  4º lugar no arremesso de peso e foi considerado o destaque da competição pela organização.

O prof.  de Ed. Física Marcos Almada, agradece o empenho de todos os envolvidos na competição em especial ao Diretor Prof. Linconl Feitosa que nos oportunizou a possibilidade de participação em tão importante evento.

 

Colaboração: Prof. Marcos Almada

About STE Escola José Edson

Inscreva-se no RSS desta notícia

3 Responses

  1. Felicidades aos atletas, sejam bem vindos ao mundo dos esportes!!!
    Prof. Marcos Almada

  2. Temos dias especiais sempre, mas ter o privilégio de estar presente em uma competição esportiva, onde alunos que vimos chegar a escola ainda pequenos, felizes por descobrirem as primeiras letras, encantados com o mundo das palavras, serem destaques é algo muito gratificante, e ainda de sobra perceber que temos outro professores preocupados com a formação do caráter e de cidadania de nossos alunos, tem que ser marcado e lembrado sempre em nossos corações. Parabéns a todos os alunos que participaram das competições de atletismos, e um parabéns especial ao colega Marquinhos Almada, pelo belo trabalho que vem desenvolvendo em nossa escola, posso afirmar que o seu nome deveria trazer mais um sobrenome “DEDICAÇÃO”.

  3. Parabéns a todos envolvidos. Foi um sucesso, já estamos na esperança de mais conquistas

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*