ACADÊMICOS DA UFGD E DA UEMS RECEPCIONAM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DE NOSSA ESCOLA.

UFGD2013

No ultimo dia 12 de junho, alunos da Escola Estadual Professor José Edson Domingos dos Santos tiveram visitando a Universidade Federal da Grande Dourados e Foram recepcionados, pelos acadêmicos de diferentes cursos das Universidades publicas de Dourados, o intercambio foi muito bom, pois a grande maioria já se conheciam, pois todos são oriundos do assentamento Itamarati, falando nisso já são bem mais de cem (100) o numero de ex alunos da José Edson que frequentam as referidas universidades, não citaremos nomes para evitar injustiça de não lembrar de todos, muito sucesso a todos.

colaboração: Peixoto Junior

About STE Escola José Edson

Inscreva-se no RSS desta notícia

7 Responses

  1. Foi muito bom receber a galera da escola Jose Edson isso é um incentivo para que eles possam estudar mais e entrar em uma faculdade federal.

  2. esse dia foi muito bom, por termos recepcionados os alunos da Jose Edsom nas universidades, dando a eles a oportunidade de decidirem que rumo tomarem na vida.

    • Você sempre gentil e apresado Josimar, mas é muito bom estar presente em sua caminha sucesso meu amigo.

  3. foi um imensurável prazer ter recebido essa galera , que ficou conhecendo um pouco das nossas instituições , que logo poderão estar ocupado seus próprios espaços , meus parabéns a todos e ao senhor professor mano ,e demais ouros professores que estavam juntos .

    • É muito bom ter a certeza que os meus queridos ex alunos estão se dedicando ao estudo, mas que continuam solidários as colegas de José Edson, fui um dia muito proveitoso, não apenas para os alunos mas para mim mesmo, pois tive a oportunidade de conversar e saber como os meus ex alunos estão se encaminhando na vida acadêmica. Sucesso Welinton.

  4. Foi um prazer receber os alunos da escola José Edson Domingos dos Santos nas universidades, pois é uma oportunidades de conhecer e decidirem qual rumo vão tomar na vida…E agradeço os professores que a motivaram a vir.

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*